JABIL DO BRASIL E O MAIS NOVO CLIENTE DE DIAS BATISTA ADVOGADOS

A Jabil do Brasil, uma das maiores produtoras de equipamentos eletrônicos do país, comeca a ser representada por Dias Batista Advogados. A empresa, fundada em 1966, presente em 33 países e com  faturamento global anual de mais de 16 bilhões de dólares, tem plantas em Belo Horizonte, Manaus, Sorocaba e Valinhos. 

   O advogado Claudio Dias Batista esteve na capital mineira à convite da empresa à fim de conhecer as instalações. "E muito importante conhecer o processo industrial do cliente, ter uma visão no local, à fim de melhor representa-lo", diz o advogado. Ele ficou "impressionado com o grau de tecnologia aplicado no Brasil. De impressoras a maquinetas de cartão de crédito, a Jabil, faz de tudo com tecnologia de ponta", esclarece Dias Batista. 

  Sobre a parceria, Claudio Dias Batista explica que sua banca de advogados ficou entre as três finalistas, num processo de seleção apurado. "Creio que um dos fatores que levou a opção da Jabil por nosso escritório, tenha sido os resultados favoráveis para outros clientes" finalizou o advogado.