DIAS BATISTA ADVOGADOS É EXEMPLO DE QUALIDADE EM PROCESSOS DIGITAIS


A TV TEM, afiliada rede Globo para as regiões de Sorocaba e Jundiaí, exibiu matéria no último sábado falando sobre a digitalização dos processos nos fóruns do Estado de São Paulo. O escritório DIAS BATISTA ADVOGADOS mostrou exemplo de preparo para nova fase da justiça paulista. 


Segundo o advogado Claudio Dias Batista o escritório já vem se preparando para esta fase desde 2008."Como temos processos em várias cidades do país, e mesmo no exterior, saimos na frente na tecnologia digital".

Marcela Patekosky, também advogada, explica que "a equipe recebe treinamentos semanais visando a melhora do desempenho e o assunto digitalização já é prática constante dos advogados e estagiários no escritório"


O advogado Murilo Padilha Zanetti, por outro lado, lembra que a digitalização é irreversível. "Vamos ter alguma dificuldade neste início, com certeza, em relação ao sistema do tribunal, mas em pouco tempo tudo funcionará bem", disse o advogado. Zanetti esclarece ainda que o importante é que o processo digital seja um meio para que a Justiça seja mais rápida: "Justiça lenta não é justiça", asseverou. 

Para a Dra. Milena Oliveira, do mesmo escritório de advocacia, "a digitalização dos processos vai facilitar a vida dos advogados, que a partir de agora podem ver os processos sem ter de sair do escritório". A advogada explica que entrou para o time do escritório há poucos dias e está ainda se adaptando aos recursos digitais disponíveis. 

Confira a matéria completa, clicando no link abaixo