DICICO CONDENADA EM QUASE 10 MIL POR PISO DE MÁ QUALIDADE

A Dicico Construdecor S/A foi condenada em R$ 4.600 de danos materiais e R$ 5.000 referentes à danos morais por entregar piso em qualidade abaixo do esperado. O consumidor Elisimar Marcelo de Campos, em 17 de dezembro de 2012. Depois de muita cobrança os pisos foram instalados em meados de 2013. O piso foi instalado, mas apareceram vários defeitos de instalação. O consumidor continuou cobrando a empresa e em fevereiro resolveu procurar a justiça. 
    

A advogada Milena Oliveira, da DIAS BATISTA ADVOGADOS, que atuou em favor do consumidor explica que este tipo de problema é comum e que a justiça, em geral, considera além do dano material, os danos morais, pelo sofrimento do consumidor."O Sr. Elisimar e a família dele foram obrigados á ficar com um piso que apresentava vários defeitos de acabamento. O consumidor tem direito à uma justa reparação", diz a advogada.

   A empresa tem agora 15 dias para recorrer da decisão. O processo foi sentenciado pelo juiz Douglas Augusto dos Santos, titular da 2a. Vara do Juizado Especial Civel de Sorocaba e recebeu o numero 4008514-57.2013.8.26.0602.