RECEPCIONISTA VAI RECEBER 5 MIL POR CARTÃO ENVIADO SEM SOLICITAÇÃO

O Banco do Brasil terá de indenizar em 5 mil reais a recepcionista Sandra Santana. A advogada Marcela Patekoski (foto), que atuou em favor da autora explica que mesmo não tendo solicitado o cartão de crédito Mastercard, começou a receber cobranças do banco, que se intensificaram. 

Claudio Dias Batista (foto), advogado do mesmo escritório explica que "em meados de outubro de 2011 a autora recebeu o Cartão Banco do Brasil - Ouro Card Mastercard e sequer o desbloqueou, uma vez que não o havia solicitado e ao menos desbloqueou-o". 

O advogado prossegue, dizendo que sua cliente "começou a receber correspondências, cobrando o pagamento da anuidade". Finalmente acabou recebendo uma carta em que se informava que seu nome seria levado ao SCPC e SERASA. Entrou em contato com DIAS BATISTA ADVOGADOS e conseguiu liminar (decisão provisória sem ouvir a parte contrária) para que seu nome não fosse levado aos órgãos de proteção ao crédito. 

A advogada Marcela Patekoski, explica que desta decisão ainda cabe recurso. O processo recebeu o número 0012188-14.2013.8.26.0602 e está na Primeira Vara do Juizado Especial Civel de Sorocaba.