EM ITÚ, SKY CORTA TV E É OBRIGADA A RESTABELECER SINAL.


sky é condenada em danos morais advogada sorocaba
A Empresa Sky Brasil Serviços Ltda deverá restabelecer os serviços de TV à cabo no prazo de 72 horas na casa do consumidor A.D.G. de Itú. A Sky está ainda obrigada a providenciar o necessário para ajudar o consumidor na atualização do receptor ou a troca por outro sob pena de multa de R$ 2.000,00. 


   A advogada Ana Paula Vasques Moreira, do escritório DIAS BATISTA ADVOGADOS, que atua em favor do consumidor, explica que além da medida de urgência, espera-se que a empresa seja condenada à danos morais de R$ 20.000,00 pela má-prestação de serviços. 

   A Dra. Ana Paula conta que o na verdade o autor ligou e pediu para que retirassem a assinatura do Canal Telecine de seu pacote. Diferente do pedido, a empresa cortou todos os canais, mantendo apenas o sinal. "Depois de muito reclamar e nada ser feito, só coube ao consumidor entrar com ação na Justiça", finaliza a advogada. 

   O processo corre pela Vara do JEC em Itú. Da decisão ainda cabe recurso.