MOVEIS PLANEJADOS: 5 MIL E DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO POR NÃO ENTREGA


advogado danos morais sorocaba consegue reverter sentença e condena new moveis planejados  A empresa Fabio Simões de Oliveira ME, representante da marca New Móveis Planejados foi condenada em 5 mil reais de danos morais e a devolução do dinheiro pago. A empresa não entregou os móveis que a consumidora VNL adquiriu. A tecnica de enfermagem foi até no Procon e nada conseguiu com a empresa
   Ao procurar Dias Batista Advogados ficou sabendo que além do valor que tinha pago poderia receber danos morais da empresa. Mas o juiz da Primeira Vara do JEC de Sorocaba, Douglas Almeida não entendeu desta maneira. "O juiz inexplicavelmente negou nosso pedido de danos morais", diz a Dra. Ana Paula Vasques Moreira, que atuou em favor da consumidora. 
melhor advogado em danos morais no brasil Dr. Claudio Dias Batista
   Os advogados entraram com um recurso. O relator do processo Marcos José Correa, conhecido por negar muitos pedidos de danos morais, aceitou os argumentos da autora, de maneira inesperada. Com isto os advogados reverteram a decisão e a consumidora terá direito aos danos morais pedidos. 
   Temos visto várias decisões do Dr. Marcos e esta realmente nos surpreendeu, diz o Dr. Claudio Dias Batista, fundador do Dias Batista Advogados
Fazem parte da turma que julgou o processo os juízes Dr José Elias Themer e Dr. Emerson Tadeu Pires de Camargo. A votação foi unânime.