CONCURSO NÃO PODE REPROVAR QUEM SE ESQUECE DE DIZER QUE TINHA UM INQUÉRITO ANTIGO

advogado especialista em sustentação oral no tribunal de justiça de são paulo consegue reverter decisão e motorista vai poder assumir posto de trabalho em definitivo
O advogado Claudio Dias Batista, defendeu em sustentação oral no Tribunal de Justiça de São Paulo, o direito de motorista VSM em ser mantido no cargo e continuar no concurso a que se submeteu para Agente de Segurança Penitenciária de Classe I.
  O relator do processo no tribunal, Desembargador José Manoel Ribeiro de Paula, foi acompanhado em seu voto pelos demais desembargadores, garantindo a votação unânime na Décima Segunda Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça de São Paulo. 
   VSM teve inicialmente seu pedido negado pelo juízo da Vara da Fazenda Pública de Araçatuba. VSM, entretanto, conseguiu terminar o concurso e tomar posse por uma liminar em um excelente recurso de seus advogados Dr César Américo Nascimento e Dr. Oscar Farias Ramos . 
   Mesmo com a liminar, o juiz João Roberto Casali da Silva entendeu que o motorista não poderia ter continuado no concurso e julgou improcedente a demanda. 
 Os advogados combativos recorreram da decisão e, próximo ao julgamento, contrataram os serviços de Dias Batista Advogados, buscando advogados especializados em Sustentação Oral no tribunal. "Nós atendemos escritórios de todo o Brasil. Somos responsáveis por garantir que o recurso do advogado seja analisado. É muito diferente quando se pode falar com os desembargadores", diz o Dr. Claudio Dias Batista, que fez a sustentação oral no caso. 
  O Dr. César Nascimento, advogado original do processo ficou sabendo da vitória poucos minutos depois. "Ótima notícia, eu e meu cliente ficamos muito gratos. Eu recomendo Dias Batista Advogados pelo profissionalismo, pronto atendimento e dedicação, além da capacidade de seus profissionais que conseguiram o melhor resultado com a sustentação oral", finaliza o advogado.