ANHANGUERA PROIBIDA DE BLOQUEAR ENTRADA DE ALUNO

advogado sorocaba
A Anhanguera educacional está sendo obrigada a regularizar a entrada do aluno D.F.M, sem necessidade de autorizações provisórias (liberar catraca). A ordem determina ainda que o nome do aluno seja incluído na lista de presença em aula. 
   D.F.M. vem sofrendo há anos com a Faculdades Anhanguera. Neste último episódio, o consumidor efetuou a negociação de seu débito por telefone. Ao chegar à escola, mesmo depois de ter quitado a primeira parcela, foi impedido de entrar. Submeteu-se a vexatória "fila da catraca" e mesmo assim não consegui acesso, porque, segundo os funcionários, a rematrícula não estava incluída. 
advogada contra anhanguera educacional   Segundo a advogada Ana Paula Vasques Moreira, que defende o consumidor, seu cliente voltou para casa e pagou de novo a rematrícula. Ainda assim, sofreu novamente. Outra vez teve de ir a "fila da catraca". Inconformado ingressou com ação de danos morais contra a Anhanguera, pedindo ainda que a Justiça lhe garantisse acesso imediato à escola e que seu nome fosse incluído na lista de presença. 
escritorio de advocacia em sorocaba   O advogado Claudio Dias Batista, do mesmo escritório, explica que este não é o único caso. "Estive na entrada da Anhanguera e verifiquei que a fila é realmente vexatória. Vários alunos são diariamente bloqueados e as piadinhas dos colegas são inevitáveis", finaliza o advogado. O processo recebeu o numero 1021897-22.2014.8.26.0602 e agora aguarda a contestação da Anhanguera.