MOTOCICLISTA VAI SER INDENIZADA POR ACIDENTE CAUSADO POR ÔNIBUS


advogado de sorocaba consegue danos morais contra viação campo belo
A estudante C.C.R. deverá ser indenizada em seis mil pelos danos morais sofridos em razão de um acidente em que foi vítima. O ônibus da Viação Campo Belo trafegava sob a ponte João Dias acabou atingindo a motocicleta que a estudante pilotava. Após o impacto a autora foi levada para o hospital onde teve de permanecer internada por 15 dias. Sofreu escoriações pelo corpo e teve contusões na coluna e outras partes do corpo. 

   A advogada Ana Paula Vasques Moreira, da DIAS BATISTA ADVOGADOS que atua em defesa da estudante considera a indenização pequena. "Se entendermos que em média a indenização pelo nome indevidamente levado ao SPC é de dez mil, percebemos facilmente que seis mil é muito pouco para quem sofreu e tem sofrido com esse acidente. Foram 15 dias de internação", diz a advogada.

   Para o Dr. Claudio Dias Batista, do mesmo escritório, é fácil comparar a questão. "Pense por um instante. O que é pior para você? Ter seu nome no SCPC por alguns dias ou sofrer o impacto de um acidente e ficar internado por 15 dias?", finaliza Dias Batista. 

   O processo correu pela Segunda Vara do Juizado Especial Cível de São Paulo. Os advogados da estudante já recorreram da decisão, pedindo aumento do valor dos danos morais.