CASA DESTELHADA POR CAUSA DE ARVORE DA VIZINHA: QUASE 20 MIL

Devido às fortes chuvas, galhos de uma árvore cairam sobre a casa de E.S.M e sua mulher, C.O.G.M. e destelharam parcialmente o imóvel. Os dois já tinham avisado a Reis Imóveis, que a grande árvore iria causar um acidente.Como o proprietário foi omisso, os bombeiros estiveram lo local, com a defesa civil e podaram a árvore, diante do risco.  

   O advogado Claudio Dias Batista, que atuou em favor do casal, explica que o  juízo da Terceira Vara Civel de Sorocaba determinou em liminar a reconstrução do telhado. Dias depois uma surpresa. O telhado levantou voo com nova chuva. Ao reformar, os requeridos não se utilizaram da técnica correta e mais uma vez os móveis ficaram ensopados e os autores da ação tiveram de improvisar locais para dormir. 

   Em sentença o Dr. Mario Gaiara Júnior, determinou o pagamento de danos materiais de R$ 7.451 que serão corrigidos desde o início da ação e danos morais de de R$ 10.000,00. sobre este valor incidirão ainda honorários advocatícios de 10%. Da decisão ainda cabe recurso.